Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

10 dicas de cuidados com a sua lingerie

As dicas de cuidados com a sua lingerie são muito importantes para proteger essas peças tão delicadas. Por isso, a vida útil das lingeries são curtas. Porém, existem alguns cuidados com a lingerie que podem ser feitos para preservar a qualidade das lingeries e, assim, fazê-las durar mais. 

Confira 10 dicas de como cuidar da sua lingerie. FOTO: Diamantes Lingerie.

Confira 10 dicas de como cuidar da sua lingerie. FOTO: Diamantes Lingerie.

Portanto, separamos 10 dicas de cuidados com a lingerie para você tomar no dia a dia. As dicas vão desde os cuidados a serem tomados na lavagem como também no armazenamento de cada lingerie.

É importante lembrar que cada tecido exige seus respectivos cuidados. Assim, você precisa saber dos cuidados específicos para o tecido da sua lingerie. Contudo, pode-se destacar algumas dicas fundamentais. Confira!

Dicas de como lavar a lingerie

-Lava a lingerie requer cuidados, pois são peças delicadas e geralmente com muitos detalhes. Portanto, o ideal é lavar a lingerie à mão. Isso porque a máquina tem uma lavagem agressiva, o que pode ocasionar danos permanentes na peça.

-Em caso de não ser possível lavar as peças à mão, prepare sua máquina de modo que peça esteja preparada para receber essa lavagem. Você pode adquirir embalagens próprias para esses momentos, como porta lingeries por exemplo.

-Não lave a lingerie no banho com sabonete! O recomendável é lavar as peças com sabão neutro e com água fria. Assim, você garante uma melhor durabilidade a fibra do tecido.

-Após a lavagem da lingerie, deixe-a secando em um local na sombra, para que a peça seque de forma natural. A exposição ao sol danifica a cor do tecido e sua elasticidade. Portanto, é bom evitar.

-Antes de passar a ferro sua lingerie, verifique o tipo de tecido. Alguns o ferro pode danificar permanentemente a peça. Escolha passar as peças em algodão e quando indispensável.

Dicas de como guardar a lingerie

-Todo o cuidado é pouco na hora de guardar a lingerie. Atente-se caso a peça tenha pingentes, aplicações ou demais tecidos que precisam ser preservados mais cuidadosamente. 

-As calcinhas devem ser guardadas dobradas ou penduradas em cabides. Assim, elas ficam livres de enrolar ou prender uma nas outras, em caso de pingentes ou aplicações.

-Os sutiãs sem bojo também podem ser dobrados. Lembre-se apenas de colocá-los um lado sobre o outro e ter o mesmo cuidado com relação aos detalhes.

-Os sutiãs com bojo precisam receber mais atenção, pois se guardado de forma errada, o bojo pode dobrar e danificar de modo permanente. Para evitar que isso aconteça, não dobre os sutiãs e guarde-os em fileiras, encaixando um bojo no outro.

-No caso de não poder guardar o sutiã com bojo em fileira por falta de espaço, dobre apenas as partes de tecido, sem nunca dobrar a estrutura do bojo. Assim, o bojo fica protegido e terá mais durabilidade.

Com esses cuidados, você garante melhor durabilidade da sua lingerie. E mais: as deixa sempre lindas e bem conservadas.

O cuidado na hora de guardar a sua lingerie é essencial para sua durabilidade. FOTO: Diamantes Lingerie.

O cuidado na hora de guardar a sua lingerie é essencial para sua durabilidade. FOTO: Diamantes Lingerie.

Deseja comprar lingerie?

Para você que deseja comprar lingerie, a Diamantes Lingerie pode te ajudar! Somos especialista em moda íntima e com certeza tem uma peça que dá certo no seu corpo. Procure a consultora Diamantes mais próxima de você e garanta já essa experiência de conforto e beleza.

Revenda Diamantes Lingerie e seja dona do seu próprio negócio. FOTO: Diamantes Lingerie.

Revenda Diamantes Lingerie e seja dona do seu próprio negócio. FOTO: Diamantes Lingerie.

Caso não conheça alguma na sua cidade ou no seu estado, você pode entrar em contato com nosso Televendas e se informar. É simples, rápido e fácil!

Deseja revender lingerie?

Se deseja revender lingerie, você pode ser uma consultora Diamantes Lingerie! Você realiza o seu cadastro através do nosso site oficial ou comparecendo em uma de nossas lojas. Você pode efetuar seu cadastro também através do nosso Televendas aqui.

Como consultora Diamantes você revende moda íntima feminina, masculina e infantil. A Diamantes oferece um mix de produtos para toda a família. Por isso, como consultora Diamantes, você garante aquela renda extra e pode conquistar a sua independência financeira. Confira nosso catálogo e todas as nossas novidades!

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES
Receba nossas ofertas exclusivas e as últimas novidades sobre as principais tendências