Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

5 cores de lingerie que você não pode deixar de ter

Compilado de modelos usando lingeries Diamantes com cores preta, branca, bege, vermelha e rosa.

As 5 cores de lingerie que não podem faltar no seu guarda-roupa! (Foto: Diamantes Lingerie)

Existem cores de lingerie que você não pode deixar de ter! Afinal, a lingerie está com você em todos os momentos, certo?! Ela participa de todos os momentos e é sua uma eterna aliada.

Há algumas cores que são mais desejadas do que outras, mas você sabe qual a cor que não pode faltar na sua gaveta? Se não, esse post vem para dar 5 dicas valiosas de quais cores de lingerie que você não pode deixar de ter.

As cores são indispensáveis!

Claro que existem gostos e preferencias, mas uma hora ou outra há a necessidade de usar a lingerie de uma determinada cor. Por isso, algumas cores são indispensáveis para você ter em casa.

Separamos 5 cores de lingerie que você não pode deixar de ter e vamos te contar o porquê elas são tão importantes para ter na gaveta. Vamos conferir?

Preta

Modelo usando lingerie Diamantes na cor preta.

Para todos os momentos, a lingerie preta sempre fica belíssima sob qualquer tom de pele. (Foto: Diamantes Lingerie)

Usada tanto para ocasiões especiais como para o dia a dia, a lingerie preta sempre fica belíssima sob qualquer tom de pele. Além disso, é muito prática e combina com diversos tipos de roupa. A lingerie preta é muito querida pelas mulheres, por deixa-las mais bem vestidas. Então, aposte numa lingerie preta para todas as ocasiões!

Branca

Modelo vestindo lingerie Diamantes na cor branca.

Escolher uma lingerie branca é ter a certeza de composições mais sofisticadas. (Foto: Diamantes Lingerie)

A lingerie branca é ideal para mostrar a beleza natural da mulher. Sinônimo de delicadeza, a lingerie branca se encaixa perfeitamente com vários looks, deixando-os mais sofisticados. A lingerie branca é uma excelente escolha para todos os dias e com certeza vai fazer a diferença no visual!

Bege

Modelo vestindo lingerie Diamantes na cor bege com detalhes em renda.

A lingerie bege pode ir além do básico sim! (Foto: Diamantes Lingerie)

Muito usada para fazer as atividades diárias, como trabalhar por exemplo, ou vestir sob alguma roupa com transparência, a lingerie bege é ideal! Apesar de muitas mulheres acharem a lingerie bege ser “sem graça”, pode-se aproveitar muito dessa cor. É possível encontrar lindas lingeries bege com modelos que fogem do básico!

Vermelha

Modelo vestindo lingerie Diamantes na cor vermelha.

A lingerie vermelha tem o poder de deixar a mulher definitivamente sofisticada. (Foto: Diamantes Lingerie)

A peça que exalta a beleza feminina: a lingerie vermelha é, sem dúvidas, para deixar a mulher mais poderosa e empoderada ao mesmo tempo. Além de muito sexy, o vermelho deixa qualquer visual deslumbrante e uma lingerie dessa cor deixa a mulher definitivamente sofisticada.

Rosa

Modelo vestindo lingerie Diamantes na cor rosa.

Sensível, delicada e leve. Assim é a lingerie rosa, ideal para todas as mulheres. (Foto: Diamantes Lingerie)

Reflexo de feminilidade, beleza e delicadeza. A lingerie rosa é repleta de poesia e sentimentos. Uma mulher vestida com uma lingerie dessa cor aposta em oferecer a si mesma uma composição repleta de sensibilidade.

Você pode com todas as cores!

Recomendamos 5 cores que você precisa ter, por serem ideais para combinar com vários looks e momentos. Mas existem muitas outras cores de lingerie que você pode ter na sua gaveta. Quem sabe uma cor para cada dia? Um sonho, não é?! E é super fácil de encontrar!

Aqui na Diamantes temos lingerie de todas as cores e modelos. São conjuntos de lingeries, kits calcinhas, linha noite e muito mais! Afinal, a Diamantes é uma marca especialista em lingerie e oferece o melhor da moda íntima a todas as suas clientes.

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES
Receba nossas ofertas exclusivas e as últimas novidades sobre as principais tendências