Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

5 Maneiras práticas de usar Lingerie à mostra

Lingerie à mostra, ela pode sim aparecer! Para te ajudar na hora de escolher qual lingerie usar com o seu o look, preparamos 5 maneiras super práticas de usar a lingerie à amostra. Isso porque existem muitas formas de transformar o seu visual usando o poder da lingerie.

Separamos algumas dicas super importantes. Mas primeiramente é interessante que você compreenda como fazer no período de pré-produção. Por isso, já tenha em mente o que vai vestir e o que deseja transmitir com o seu visual.

Agora vamos conhecer nossas super dicas de look incríveis para você se inspirar e usar muito a sua lingerie favorita como protagonista do seu look.

Modelo vestindo blazer preto e sutiã preto.

A ocasião faz a lingerie. (Foto: Diamantes Lingerie)

1. Primeiro passo, saber o que quer!

A ocasião diz qual a lingerie você deve escolher para ser a protagonista do seu look. Então, comece a produção para mostrar uma parte do corpo e cobrir a outra. Assim, elas se complementam e você ainda deixa o look mais moderno, elegante e sexy na medida.

Escolha peças refinadas! Desse modo, o seu visual fica elegante e mais caprichado. Não esqueça que para a sua lingerie brilhar, ela precisa ser delicada, bem cuidada e com muito charme. Aposte também na transparência e em cores que vão destacar seu corpo.

2. Lingerie embaixo do look

Mas qual roupa usar com uma lingerie à mostra? Bom, as blusas com tecidos que esticam são ótimas para ter mais conforto, além de evidenciar a lingerie. O contrário, blusas mais soltas ou caídas em tecidos planos, são também muito sofisticados.

Modelo de frente ao espelho usando blusa com sutiã e strappies à mostra.

A lingerie por baixo da roupa é uma proposta que evidencia o look e a lingerie. (Foto: Diamantes Lingerie)

É importante lembrar, que a protagonista do seu look é a lingerie. Assim, as blusas com mais laterais cavadas são perfeitas para mostrar partes da lingerie ou os strappies.

O importante é deixar um pouco da peça íntima à mostra. Ela vai complementar perfeitamente o look e deixar seu visual ainda mais fashion!

5 vantagens de revender lingerie

3. Aposte nas blusas com transparência

Tecidos mais refinados e delicados são uma ótima pedida para interagir com a lingerie, deixando o seu visual elegante e muito moderno. Rendas, tules, organza, seda, gazar e musseline são algumas das opções que você pode explorar juntamente com a lingerie.

Modelo de lingerie preta sentada no sofá usando blusa de manga branca transparente.

Aposte em uma roupa transparente para a sua lingerie ficar à mostra. (Foto: Diamantes Lingerie)

Uma dica para quando escolher esse tipo de roupa, é dar um equilíbrio ao look. Ou seja, usar a mesma cor, ou muito similar, do sutiã com a parte inferior da composição.

Por exemplo: usar uma calça preta, uma blusa transparente e o sutiã preto ou vinho. Dessa forma, você cria uma identidade de cor, deixando o seu visual harmônico e belíssimo.

4. Vista-se com body

Uma peça impactante, única e completa. O body é uma excelente opção quando falamos sobre lingerie à mostra. Isso porque ele é uma lingerie que veste super bem, além de garantir conforto e, claro, sensualidade.

Modelo está em pé, vestida com body cor essence, usando calça de alfaiataria branca.

O body rendado é uma perfeita opção para um look completo e elegante. (Foto: Diamantes Lingerie)

Para o body cair perfeitamente com seu visual, o ideal é usar calças com modelagem mais ampla e com cintura mais alta. Mas claro que os shorts jeans têm a sua vez! Assim, você cria looks mais despojados com a peça.

O body é uma opção para todos momentos do dia. Para ocasiões noturnas, o body se encaixa bem com saltos. Já para eventos diurnos, escolha um tênis moderno para se encaixar com ele.

5. Lingerie como top

Sabe aquele bralette poderoso com base mais alongada? Ele pode ser a composição perfeita para aquela calça cintura alta ou aquele short jeans que você só quer dar UP nele.

Modelo vestindo bralette Diamantes na cor vermelha. A modelo também usa calça branca que compõe o visual. Ótima para uma lingerie à mostra.

O bralette é a peça perfeita para várias composições. Estilo e conforto garantidos! (Foto: Diamantes Lingerie)

Você pode também abusar da alfaiataria! Assim, você forma uma combinação linda e muito elegante. A renda e a transparência do tule se encaixam para formar um visual monocromático e muito moderno.

Espalhe essa moda!

A tendência da lingerie à mostra está cada vez mais em alta. Por isso, é possível sim criar um look sexy, elegante e fashion sem ser nada vulgar. E você pode espalhar essa moda em todos os lugares! Sabe como? Sendo uma consultora Diamantes Lingerie. A Diamantes é uma marca de alma feminina e produz belíssimas lingeries inspiradas em mulheres reais.

A Diamantes oferece um mix de produtos para toda a família. Por isso, como Consultora Diamantes, você se torna em uma empreendedora de sucesso, ganhando dinheiro e realizando muitos sonhos! Confira nossos catálogos e todas as nossas novidades!

Para ser uma consultora Diamantes, é muito simples! Você realiza o seu cadastro através do nosso site oficial ou comparecendo em uma de nossas lojas, podendo efetuar seu cadastro também através do nosso Televendas.

Fale com uma especialista Diamantes Lingerie!

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES
Receba nossas ofertas exclusivas e as últimas novidades sobre as principais tendências