Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

Consultoras, bem-vindas ao Portal do Sucesso!

Chegou um ambiente online exclusivo para nossas consultoras, o Portal do Sucesso. Agora você, consultora Diamantes, tem acesso a conteúdos exclusivos e interativos produzidos para você melhorar suas vendas e, assim, garantir a sua tão sonhada independência financeira.

O que a consultora entra no Portal do Sucesso?

No Portal do Sucesso vão estar disponíveis materiais de apoio, imagens, além de todas as novidades que a Diamantes têm para você. Nossos vídeos informativos também estarão disponíveis, como o “Dicas de Vendas” e o “Palavra do Marketing” que sempre trazem uma informação importante ou aquela novidade que você será a primeira a saber.

No Portal, oferecemos a “Academia de Sucesso”, com conteúdos e cursos de capacitação disponíveis para você. O intuito é ajuda-la na sua vida profissional, desde a se portar e falar melhor, por exemplo, até dar sugestões de formas de vendas bem-sucedidas.

Diamantes Lingerie sempre pensando em você!

O Portal do Sucesso é mais um mecanismo do grupo Diamantes pensado em você, nossa consultora, e na melhoria continua da sua performance profissional. Desejamos estar cada vez mais próximos de você, sempre ajudando a escrever a sua história de sucesso.

Então não perca tempo e comece já a explorar essa novidade: o Portal do Sucesso! Se você já uma consultora Diamantes, acesse o Portal do Sucesso e preencha os dados solicitados para entrar. Deseja ser uma de nossas consultoras? Cadastre-se e faça parte desse mundo de possibilidades que a Diamantes tem a oferecer para você!

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES