Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

Verão 21 | Coleção Raízes com Moda Praia Diamantes

Mulher vestindo biquíni Diamantes estampado da coleção "Raízes". O biquíni tem sutiã com aro e sem bolo e calcinha com cintura baixa.

Seja na praia ou na piscina, o Moda Praia Diamantes é a escolha perfeita. (Foto: Diamantes Lingerie)

A Coleção “Raízes” apresenta a Moda Praia Diamantes com beleza e sofisticação para o Verão 21. Seja na praia ou piscina, escolha vestir a Moda Praia perfeita para você. Em “Raízes”, a fauna e flora brasileira são inspirações, ricas em cores e formatos que encantam. Nessa coleção a natureza é protagonista e revela a beleza de cada um, além de ter uma estampa exclusiva.

Com a coleção “Raízes”, o Verão 2021 ganha cores, movimento e muita beleza com uma seleção de peças confortáveis para os dias ensolarados. Seja na praia ou na piscina, a moda praia Diamantes é uma perfeita escolha.

Além disso, os looks resorts da Diamantes acompanham o biquíni perfeito para compor o visual. Os resorts são versáteis e dá para usar na praia ou em outros momentos. Por isso, escolha aproveitar o sol com estilo!

Coleção Raízes para toda família

A coleção “Raízes” tem a moda praia elaborada com Microfibra de toque macio que não desbota em contato com o cloro e tem proteção UV 50+. Todas as peças possuem excelente elasticidade e, por isso, garante vida longa ao produto.

Foto de família na praia. Homem, mulher e menino nos ombros do homem. O homem usa sunga, menino usa sunga e mulher biquíni. Ambos vestem beachwear Diamantes com estampa exclusiva.

Uma coleção que veste toda a família. São opções de modelos de biquínis que agradam todos os estilos, também oferecendo sungas masculino e infantil. Cada modelo oferece o caimento perfeito no corpo e proporciona maior liberdade de movimentos. Além disso, possui forro antibacteriano que inibe a proliferação de fungos e bactérias causadoras de manchas e odores.

Para ficar ainda mais por dentro da coleção “Raízes”, acesse o catálogo online da Diamantes.

Deseja comprar biquíni?

Para você que deseja comprar biquíni Diamantes, agora é o seu momento! Seja qual for a sua preferência, a Diamantes oferece o biquíni ideal. Procure a Consultora Diamantes mais próxima de você e garanta já o seu.

Deseja comprar Moda Praia Diamantes? Para encontrar a consultora mais próxima de você, basta clicar aqui e preencher com seus dados. Em breve, uma consultora Diamantes entrará em contato com você para um atendimento exclusivo e cheia de novidades.

Revender moda praia Diamantes

Você já pensou em ter o seu próprio negócio? A Diamantes Lingerie é a sua oportunidade para você começar a revender produtos lindos e ganhar dinheiro.

A Diamantes dispõe de uma linha de produtos completa: moda íntima feminina, masculina e infantil, como também produtos homewear, moda praia, resort e fitness. Além disso, são peças produzidas com alta tecnologia, qualidade e sofisticação. Se interessou? Então, cadastre-se agora mesmo e comece já a revender!

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES