Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

Dia Mundial do Biquíni: a peça que revolucionou a Moda Praia

A Diamantes é uma marca especialista em Moda Praia e, por isso, celebra o Dia Mundial do Biquíni com você. (Foto: Diamantes)

A Diamantes é uma marca especialista em Moda Praia e, por isso, celebra o Dia Mundial do Biquíni com você. (Foto: Diamantes)

No dia 05 de Julho é comemorado o Dia do Mundial do Biquíni, uma peça que revolucionou a moda praia do mundo todo. O Biquíni está em constante evolução, assim como o universo feminino.

Cada vez mais permite liberdade cheia de cores e beleza. É sempre cotado nas viagens, presente em momentos de felicidade e proporciona muita autoestima, vestindo todos os biótipos.

História do Biquíni

No início do século XX, era comum mulheres irem à praia com roupas longas e bem cobertas.  A partir de 1930 as roupas de praias foram afrouxando e encurtando até que na década de 1960 a moda praia revolucionou com a criação do biquíni. 

A peça foi ganhando cada vez mais espaço nas praias e no guarda-roupa feminino no começo do século XXI. Nos anos 2000 surgiram novos designers de biquíni cheios de charme que até os dias de hoje inovam e encantam mulheres em todo o mundo.

Moda Praia Diamantes: para todos os estilos. (Foto: Diamantes)

Moda Praia Diamantes: para todos os estilos. (Foto: Diamantes)

Moda Praia Diamantes

A Diamantes é especialista em Moda Praia e se inspira em paisagens paradisíacas para oferecer um beachwear cada vez mais inovador, autêntico e belo. Com coleções para toda a família, a Diamantes tem estilos que atendem todos os gostos com muito conforto, principalmente com biquínis adulto e infantil.

Acompanhando a evolução da moda praia, a Diamantes cria biquínis e maiôs que ganham outros espaços além da praia. Em suas coleções também conta com a presença de belíssimos resorts, cheios de elegância para ir da praia ao happy hour. Por isso, Diamantes é a escolha perfeita para seus dias ensolarados!

Desejar usar Biquíni Diamantes?

Diamantes acompanha a vida da mulher em diversos momentos. Assim, cria coleções belíssimas de Moda Praia, tudo de alta qualidade para garantir conforto, beleza e o bronze perfeito. Então, para sentir a maravilhosa sensação de bem-estar nos dias ensolarados, a mulher escolhe vestir Diamantes.

Se deseja usar Moda Praia Diamantes, entre em contato com a sua Consultora Diamantes e garanta o seu. Caso deseje encontrar a consultora mais próxima de você, basta clicar aqui e preencher com seus dados. Em breve, uma Consultora Diamantes entrará em contato para um atendimento exclusivo e com todas essas de novidades.

Revenda Biquíni Diamantes 

Diamantes é uma marca especialista em moda íntima, 100% brasileira. Todos os produtos Diamantes são desenvolvidos com a premissa de oferecer conforto, inovação, beleza e qualidade para atender as necessidades de toda a família no dia a dia.

Através de tecidos e elásticos especiais, as peças proporcionam sensação de bem-estar o dia todo. Seja qual for o momento, a Diamantes está com a família sempre. 

Por isso que revender Diamantes é uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro e lucrar muito! A marca dispõe de uma linha de produtos completa: moda íntima feminina, masculina e infantil, como também moda praia e produtos fitness e homewear feminino e masculino. Além disso, são peças produzidas com alta tecnologia, qualidade e sofisticação. 

Se interessou? Então, cadastre-se agora no Portal da Consultora e comece a revender Diamantes!

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES