Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

Diamantes D Fashion lança nova coleção: Elle Allume Lua

A Linha D Fashion da Diamantes lança uma nova coleção: Elle Allume Lua. Inspirada na luz de cada mulher, Elle Allume, que significa Ela Ilumina, apresenta lingeries que remetem ao luxo e elegância com conforto absoluto.

Elle Allume Lua, uma coleção da Linha D Fashion. (Foto: Diamantes Lingerie)

Elle Allume Lua, uma coleção da Linha D Fashion. (Foto: Diamantes Lingerie)

Elle Allume Lua é inspirada no luar e na luz das Estrelas. Nas cores Preto, Branca e Marinho, a coleção traz os tons do céu noturno que vestem a mulher. Assim, a cor preta como a noite que faz brilhar as estrelas. A cor branca é a lua cheia de cada novo ciclo. Enquanto a cor marinho é o mar noturno que reflete o luar.

Noite, Luar e Você: uma união perfeita.

Assim como as cores deslumbrantes se unem à renda sofisticada, a Diamantes transforma o visual da mulher com lingeries impecáveis e repleta de detalhes poderosos. Com tanta beleza, a marca também garante a alta qualidade e, principalmente, o conforto de cada produto.

Estrela, a noite é o seu palco. (Foto: Diamantes Lingerie)

Estrela, a noite é o seu palco. (Foto: Diamantes Lingerie)

A Coleção Elle Allume Lua é elaborada em microfibra leve, fresca e respirável e de secagem rápida. Além disso, conta com a presença da renda especial com bordado guipure e do tule transparente com fio brilhante.

Inclusive, oferece design anatômico em todas as lingeries. Tem modelagens com perfeito caimento no corpo e maior liberdade de movimentos. A marca oferece produtos de qualidade premium e durabilidade garantida.

Revenda Diamantes e Lucre muito

Já imaginou estar a um passo de conquistar a sua independência financeira? A Diamantes Lingerie é a sua oportunidade para começar a revender produtos de alta qualidade, beleza e conforto para ganhar dinheiro! A marca dispõe de uma linha de produtos completa: moda íntima feminina, masculina e infantil, como também produtos homewear, moda praia, resort e fitness. Além disso, são peças produzidas com alta tecnologia, qualidade e sofisticação.

Para se cadastrar é fácil! Basta se cadastrar no Portal da Consultora RED, uma plataforma exclusiva para as revendedoras Diamantes repleta de oportunidades para vender e lucrar mais!

Além disso, também é possível fazer seus pedidos de forma prática, rápida, com pagamento seguro e uma experiência de compra incrível no Aplicativo Diamantes Lingerie! Baixe aqui o Aplicativo Diamantes e tenha a loja na palma da sua mão.

Então, comece agora a revender produtos de alta qualidade, conforto e beleza com lucratividade com Diamantes. Cadastre já e comece já a revender a Lingerie do Brasil!

Lingerie Diamantes e o seu look: uma composição poderosa! (Foto: Diamantes Lingerie)

Lingerie Diamantes e o seu look: uma composição poderosa! (Foto: Diamantes Lingerie)

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES