Blog oficial | Diamantes Lingerie



ultravioleta

Quem acompanha as notícias do mundo da moda, sabe que a Pantone, empresa mundialmente conhecida por seu sistema de cores que é referência na moda, decoração e design, elegeu a cor Ultra Violeta (no português) para substituir o Greenery no post de cor do ano.

“Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere o mistério dos cosmos, a vontade de saber o que está adiante e as descobertas além do que somos agora. O vasto e sem limites céu da noite é um simbolo do que é possível e continua a inspirar o desejo de conquistar um mundo além do nosso”, escreveu a marca em seu site oficial.

Naturalmente, essa cor nos remete a sofisticação, pluralidade e originalidade, sendo forte, vibrante e versátil, por isso encontramos muito na moda feminina, inclusive nas lingeries. No visual masculino, ela entra muito em detalhes, como meias, gravatas e lenços, mas já é possível encontrar camisas e blusas nessa cor.

Inspire-se com nosso mood e traga essa cor para o seu dia a dia, seja nas roupas, decoração ou em pequenos detalhes, tudo vai ficar mais lindo e fashion.



COMENTE: