Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

Dia das Mães mesmo à distância

Dia das mães mesmo à distância: hoje os abraços terão que esperar, hoje o presente será entregue à distância, mas mesmo à distância é possível sentir esse amor. Afinal, é o dia das mães. Uma data simbólica para dizer que, na verdade, todos os dias são delas. E esse amor não há quarentena nenhuma que afaste.

Mãe é dona de um amor incondicional e intenso que protege e fortalece. Ser mãe é entender de um sentimento poderoso que envolve vidas para sempre. É ela uma preciosidade da natureza feita com amor para encantar.

Ah, mãe…

Ela tem o dom da ternura e do cuidado em tudo o que faz. Sabe acalentar desde um joelho machucado à um coração partido. Sabe chamar atenção quando é preciso, como também sente orgulho ao ver o quanto tudo o que passou valeu a pena. Parabenizar as mães não é somente por hoje, mas por todo cuidado inspirador, por sua delicadeza ao aconselhar e pelo seu abraço repleto de conforto.

Mães são os diamantes na vida dos seus filhos, as joias mais preciosas, a luz que mais brilha. Seus ensinamentos são a maior e melhor herança. E, como o tempo é encarregado de inverter os papeis, a melhor sensação é retribuir todo esse amor e dedicação. Às vezes só queremos presenteá-la com o presente perfeito, mas o carinho e a atenção são muito importantes.

Um dia especial à distância

Não é porque a família agora está separada, que não pode estar unida neste momento. Uma vídeo-chamada pode ajudar a matar um pouco a saudade, olhar fotos antigas ou até mesmo contemplar a presença daqueles que têm por perto.

Amor de mãe é único e nunca se deixa de sentir. Tempo nenhum o apaga, distância nenhuma o diminui. Mãe é um ser iluminado que para onde um filho for, sentirá o coração se aquecer.

A Diamantes Lingerie parabeniza todas as mães pelo seu cuidado inspirador, sua delicadeza ao aconselhar e seu abraço repleto de conforto.

Imagem com fundo rosa claro e tem três caixas de imagem. Da esquerda para a direita: imagem de uma mulher sentada no sofá olhando sorrindo para o celular; a segunda é a imagem de duas mãos dadas uma mais jovem e outra mais idosa; e a última é uma mulher beijando o rosto de uma criança. Embaixo há um lettering: "Feliz Dia das Mães".

“Mãe é vida”: campanha Diamantes Lingerie 2020. (Imagem: Diamantes Lingerie)

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES
Receba nossas ofertas exclusivas e as últimas novidades sobre as principais tendências