Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

Dia das mães na Diamantes Lingerie é “Sempre Doce”

Para este dia das mães, a Diamantes Lingerie está preparando uma coleção que vai te conquistar com tanta beleza e delicadeza. Vem ai a “Sempre Doce”, uma coleção inspirada no vínculo materno que traz peças para deixar ainda mais especiais os momentos entre mães e filhas.

A “Sempre Doce” oferece opções de camisolas, short dolls, conjuntos de sustentação com sutiãs com bojo, sem bojo, tops com rendas ou lisos, além das calcinhas de vários modelos. Com essa coleção, a Diamantes Lingerie proporciona às mamães e filhinhas de diferentes idades, até para as bebês como o kit com três calcinhas infantis.

As peças da coleção “Sempre Doce” estão disponíveis nas cores rosa, chocolate e verde etéreo. Um detalhe que chama atenção nos looks da mais nova coleção da Diamantes é a renda bicolor presente nas mangas e nas barras das peças, que encanta com a beleza e a delicadeza. A renda bicolor foi criada exclusivamente para esta coleção. Elas também estão presentes e dão aquele toque de charme nos sutiãs de sustentação.

Todas as peças da coleção foram desenvolvida com tecido microfibra de poliamida, que proporciona toque agradável e conforto em contato com a pele. Além disso, a textura garante proteção térmica e a evaporação natural da transpiração. O tecido tem visual opaco, leve e com elasticidade acertada.

A relação entre mães e filhas fica ainda melhor quando tem muito conforto envolvido. E com a Diamantes Lingerie você tem tudo isso e muito mais com a coleção “Sempre Doce”, a melhor doçura para os nossos dias! Então fique ligada, consultora: “Sempre Doce” está em breve em todas as lojas da Diamantes Lingerie!

Se você ainda não é nossa consultora, cadastre-se já no site desejeeconquiste.com e venha conosco na conquista da sua independência financeira!

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES
Receba nossas ofertas exclusivas e as últimas novidades sobre as principais tendências