Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

Diamantes Lingerie inicia produção de máscaras descartáveis

A Diamantes Lingerie iniciou a produção de máscaras descartáveis. As mais de 30 mil máscaras produzidas serão distribuídas para os colaboradores, clientes e uma parte destinado à doação. A fabricação das máscaras está sendo realizada nas unidades fabris das cidades de Tianguá-CE e Frecheirinha-CE.

Essa é uma iniciativa muito especial da marca, uma vez que o amor e o cuidado sempre foram a essência da Diamantes. Portanto, todos os cuidados estão sendo intensificados para proteger nossa equipe e nossos clientes.

Cumprindo todas as obrigações legais conforme os decretos oficiais dos governos estaduais em decorrência ao Covid-19, as fábricas e lojas da Diamantes estão fechadas até o fim do decreto. A marca, pensando sempre no bem-estar coletivo, se coloca à disposição para o que for necessário quanto à segurança e proteção da população e dos profissionais da saúde.

Segurança e saúde para todos

A entrega das máscaras é uma ação da Diamantes para a segurança e saúde de todos! Confira agora de perto nosso trabalho de produção das máscaras protetoras:

Costureira da Diamantes Lingerie usando touca, roupa protetora, máscara e luva fabricando máscara de proteção.

(Foto: Diamantes Lingerie)

Costureiro da Diamantes Lingerie usando touca, roupa protetora, máscara e luva fabricando máscara de proteção.

(Foto: Diamantes Lingerie)

Costureira da Diamantes Lingerie usando touca e máscara fabricando máscara de proteção.

(Foto: Diamantes Lingerie)

Máscaras descartáveis dentro embaladas em sacos protetores. Todas arrumadas dentro da caixa prontas para entregas.

(Foto: Diamantes Lingerie)

A importância de usar máscaras protetoras

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, a principal forma de transmissão do coronavírus é pelo ar. Por isso, o uso de máscaras é um importante para diminuir a probabilidade de contágio. Além disso, é recomendável evitar proximidade, respeitando a distância mínima de 2m.

A Secretaria de Saúde ressalta que a forma de prevenção mais efetiva é ficar em casa, seguindo sempre as orientações de higiene. Entre outros cuidados, é indicado também não compartilhar objetos de uso pessoal, evitar tocar no rosto, limpar regularmente o ambiente e mantê-lo ventilado e lavar as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos.

E se desenvolver os sintomas?

Ao sentir algum sintomas do coronavírus comece a observar o seu corpo. Se você sentir que está com sintomas leves de uma gripe ou resfriado comum, permaneça em casa. Assim, você evita a piora do seu estado de saúde e não contamina outras pessoas.

A recomendação é o repouso e atenção redobrada com a higiene. Porém, para entender melhor quando deve procurar ajuda médica, o Governo do Estado do Ceará fez um quadro de orientação para a população:

Quadro desenvolvido pelo Governo do Estado do Ceará de quando com orientações de quando procurar ajuda médica em caso de sintomas do Covid-19.

Orientações de quando buscar ajuda média. (Foto: Governo do Estado do Ceará)

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES
Receba nossas ofertas exclusivas e as últimas novidades sobre as principais tendências