Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

Dor nas costas? Pode ser o sutiã. Veja 5 dicas para escolher o ideal para você!

Dores nas costas, mal estar e marcas nos ombros? Não, usar o sutiã não deve ser uma experiência ruim para a mulher. Pelo contrário, o sutiã é uma peça que precisa ser confortável para deixar a mulher à vontade e segura com qualquer roupa e em qualquer ocasião. Por isso, conhecer o seu corpo e saber o tipo certo de sutiã para você é tão importante na hora de comprar.

Segundo um estudo publicado no jornal tabloide britânico Daily Mail, o uso de um sutiã apertado ou inadequado pode gerar problemas de saúde, como tendinites, dor de cabeça, indigestão, síndrome do intestino irritável, entre outros. Portanto, mais do que nunca, comprar o sutiã certo não é apenas escolher aquele fica mais bonito em você, mas sim que vai trazer qualidade de vida.

Mãos femininas seguram um sutiã Diamantes na cor rosa pink com renda, pingente, bojo e aro.

Um sutiã belo e confortável faz a diferença na vida de toda mulher. (Foto: Diamantes Lingerie)

“Existem muitos tipos de sutiã. Como saber qual é o correto para mim?” A resposta é muito simples: conheça seus corpo. Assim, você poderá atender as necessidade buscando uma peça que deixará seus seios protegidos e muito confortáveis. Veja algumas dicas de como encontrar o sutiã ideal!

Confira Dicas para encontrar o Sutiã ideal

É possível sim escolher o sutiã ideal. Listamos oito dicas para você! Confira:

1. Escolha o melhor tecido

O melhor a fazer é experimentar diferentes tecidos e ver qual se adapta melhor a você. Assim, você sempre vai saber qual o correto pra você. Pensando na qualidade de vida das suas clientes, a Diamantes trabalha com tecidos primorosos, que proporcionam muito conforto à mulher. Entre esses tecidos, está a Microfibra Inteligente, que é conhecida por ser leve, fresca e respirável.

Modelo apoiada no vidro vestindo lingerie sofisticada preta com renda.

Nos inspiramos na mulher incrível que és para criar lingeries sofisticadas! (Fotos: Diamantes Lingerie)

2. Sutiã com aro

Muitas mulheres amam o sutiã com aro devido a garantia de mais sustentação. Mas é importante se atentar à qualidade do sutiã para não permitir que o aro machuque a pele. A Diamantes trabalha com tecidos reforçados, para a mulher não sentir nem dores ou incômodos ao usar sutiã com aro. Além disso, possui sutiãs com bojo sem aro com bojo high tech, com suporte anatômico interno que sustenta e modela os seios.

Modelo sentada no sofá vestindo sutiã preto essencial.

Tecnologia ao seu favor! Sutiã com bojo e suporte interno flexível. Super modelo e confortável. (Foto: Diamantes Lingerie)

3. Nada de sutiã apertado

Principalmente mulheres com seios pequenos ou médios desejam dar uma turbinada nos seios, para ficarem visualmente maiores. Para isso, usam sutiãs mais apertados para forçar esse efeito. Porém, isso não é indicado. Além de ocasionar dores nas costas e nos ombros, você prejudica a circulação sanguínea. Como solução, a Diamantes oferece o sutiã push-up com costas nadador e abertura frontal. Ele é perfeito para aproximar e levantar os seios e ainda cai super bem na hora de usar blusas regatas.

Na foto da esquerda mostra a lingerie completa na cor preta na modelo. Na foto da direita mostra apenas as costas do sutiã. Em ambas as fotos a modelo está sentada no chão apoiada em uma mesa de centro.

Sutiã push-up com decote nadador é perfeito para ter volume e firmeza. (Foto: Diamantes Lingerie)

4. Alças no lugar certo

Atenção ao colocar as alças! Nada de colocá-las de qualquer jeito ou posicioná-las de qualquer maneira. Manter o sutiã na posição correta vai garantir seios firmes sem prejudicar a coluna vertebral. Para mulheres que preferem vestir sutiã sem alças, a Diamantes tem uma opção que pode ajudar: sutiã com tiras nas costas. Esse modelo deixa os ombros livres, onde os elásticos firmes e com durabilidade ficam costas com discrição e trazendo mais beleza ao look.

Modelo sentada no sofá, de costas, mostrando sutiã sem alças e com tiras de sustentação.

Sutiã tomara que caia: conforto e sustentação para todos os momentos. (Foto: Diamantes Lingerie)

5. Use o sutiã certo de acordo com a roupa

Se você mexer na estrutura de um sutiã que não foi feita para tal função, você não apenas prejudica a peça, como também pode causar danos à sua postura. Portanto, não adianta você querer vestir um vestido de costas nua e amarrar de qualquer jeito o sutiã para as costas dele não aparecer. Porque vai! A Diamantes é uma marca especialista em lingerie, por isso tem muitas opções! Afinal, o decote poderoso pede um sutiã perfeito.

Deseja ter um sutiã Diamantes?

Gostou das nossas dicas e já quer usar os sutiãs da Diamantes Lingerie? A consultora mais perto de você já está à sua espera! Faça o seu pedido e garanta já a lingerie de sua preferência. Além de garantir um produto com qualidade, você está contribuindo com as pequenas empreendedora do nosso país.

Para encontrar a consultora Diamantes mais próxima de você, basta clicar aqui e preencher seus dados. Logo a nossa equipe especialista entrará em contato com você. Para conferir sempre as novidades da Diamantes, basta nos seguir no nosso Instagram oficial: @diamantes.

Deseja revender Diamantes?

Diamantes é uma marca especialista em moda íntima, por isso oferece um mix de produtos de alta qualidade para atender todos os públicos e preferências. Dessa forma, nossas consultoras possuem mais formas ainda de trabalhar e, assim, conquistar a sua independência financeira.

Se interessou e deseja ser uma empreendedora de sucesso com Diamantes? Então, cadastre agora mesmo no nosso site ou baixe já o aplicativo Diamantes Lingerie e comece a fazer o seu pedido. Assim, você garante a sua independência financeira revendendo a melhor lingerie do Brasil.

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES
Receba nossas ofertas exclusivas e as últimas novidades sobre as principais tendências