Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

Ela é a palavra mais linda

Tem tanto para falar sobre ela, mas, ao mesmo tempo, faltam palavras. Mãe tem uma importância muito grande, é a melhor lembrança, a maior personificação de amor que pode existir. Como diz o cantor e compositor Toquinho em sua música: “ela é a palavra mais linda que um dia o poeta escreveu”. E é mesmo! Mãe é uma palavra tão pequena, mas que possui tantos significados, sinônimos e os melhores adjetivos.

E não é só a palavra, ela é linda por completo. Sua força e dedicação para cuidar e proteger um filho é um amor lindo de se ver. Mãe tem uma força única. Ninguém imagina o que é ser mãe, até ser, até preparar alguém para o mundo. Ninguém entende suas frases clássicas porque não compreendem o tamanho da sua preocupação por um filho não importando a idade que ele tem.

É uma mulher que tem força, que inspira, que dá exemplo. Ela que ouviu tanto dos outros, esquece de tudo quando um filho lhe chama de mãe. Ela é mulher batalhadora. Com ou sem ajuda, ela faz o que pode para educar e dar conforto aos seus filhos. Uma mãe sempre vai buscar um caminho para seguir que a levará à conquista do seu maior desejo: criar seus filhos e vê-los felizes.

Toquinho estava certo quando disse que ela é “maior que o céu, que a terra, que o mar”. É porque ela é! Ela é infinito como universo e tem um coração imenso como o oceano. Hoje é dia de agradecer por cada dor que ela passou, por todos os desafios que já enfrentou, por cada sorriso que ela já fez surgir, por todas as porta que ela já abriu, por cada dia que ela saiu pra trabalhar para garantir um futuro melhor aos seus filhos.

Mãe é a palavra mais linda de se dizer. Hoje, abrir os olhos e poder chamá-la para desejar-lhe um feliz dia das mães, é uma dádiva que deve ser celebrada. Feliz dia das mães a todas as mães, a todas as mães que são avós, irmãs, tias, madrinhas, madrastas… Ah, são tantas e tão únicas.

Um feliz dia das mães para aquelas que não podem mais ouvir o filho dizer “eu te amo, mãe”; lembre-se: você será mãe para sempre. E aos filhos que não podem mais falar essa palavra e ouvir uma resposta, feche os olhos e agradeça pelo tempo que esteve com ela. Como diz Antoine de Saint-Exupéry, em “O Pequeno Príncipe”, o essencial é invisível aos olhos.

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES
Receba nossas ofertas exclusivas e as últimas novidades sobre as principais tendências