Blog oficial | Diamantes Lingerie



cuidados-calcinha

Usar roupa íntima é algo tão comum do nosso dia-a-dia que já fazemos isso no modo automático quando vamos nos vestir, porém há alguns cuidados que devemos tomar para mantê-las bem cuidadas, por isso resolvemos listar algumas dicas de como lavar e secar suas calcinha e sutiãs de forma que não desgaste suas peças tão rapidamente e não cause nenhum risco a sua saúde e bem-estar.

  1. Antes de lavar, observe a etiqueta do produto para ver se o fabricante tem alguma recomendação específica.
  2. Lave suas roupas íntimas separadas dos outros tipos de roupas, separe ainda os itens femininos dos masculinos.
  3. Use sabão líquido e com ph neutro durante a lavagem.
  4. Enxágue bem as peças para tirar todo o material de limpeza usado na lavagem, pois determinados produtos danificam o tecido.
  5. Não use produtos muito alcalinos durante a lavagem, pois eles estragam as fibras da roupas, e se não forem bem enxaguados podem causar reações alérgicas
  6. Evite lavar sua roupa íntima com sabonete durante o banho.
  7. Ponha as roupas íntimas para secar num varal que fique num ambiente arejado e livre de poeira, ou coloque na secadora.

Essas dicas são bem simples, mas super indicadas para você manter suas calcinhas e sutiãs sempre bem cuidados. Caso você não consiga fazer tudo isso, leve suas roupas íntimas para serem lavadas numa lavanderia, pois lá eles terão o cuidado necessário para que suas peças tenham maior durabilidade e você possa usa-las tranquilamente.

Esta publicação é uma adaptação DESTE POST.



COMENTE: