Blog oficial | Diamantes Lingerie



Tipos de calcinha para você ter.

tipos-de-calcinha

O mercado de lingerie continua em alta na moda, e são vários os modelos que podem ser escolhidos, seja pela funcionalidade, beleza ou conforto, por isso resolvemos falar sobre os principais estilos de calcinha para você escolher o seu preferido e ficar linda o dia todo.

A calcinha fio dental é a queridinha das brasileiras. Esse modelo é super sensual, perfeito para momentos íntimos. Outra vantagem que esta calcinha oferece é por não marcar nas roupas mais justas.

Para quem ama conforto, a dica é usar a calcinha biquíni, que é um pouco maior que a fio-dental, cobrindo mais a região do bumbum. Esse modelo é muito gostoso de usar e é perfeito para o dia-a-dia. Outra modelagem que entra no time das calcinhas confortáveis é a calcinha tanga, que é mais cavada que as demais, tem a lateral mais fininha e deixa o bum bum um pouco mais a mostra quando comparada a calcinha biquíni.

A calcinha com cintura alta faz o estilo retrô, nos remetendo imediatamente as pin ups dos anos 1950. Esse modelo cobre totalmente o bumbum, tendo as laterais mais largas, e o cós podendo chegar até próximo ao umbigo. Para quem adora sentir o bumbum firme e protegido, esse é o modelo ideal. Outro tipo de calcinha que protege todo o bumbum é o estilo boy short, que lembra muito uma cueca boxer. Esse modelo é muito usado pelas adolescentes mais descoladas, que não abrem mais do conforto, e são ótimas para dormir.

Para quem adora valorizar o corpo, o modelo caleçon é perfeito. Com laterias mais largas, ela da impressão de que o bumbum é maior. Geralmente, esse modelo é feito com tecidos mais leves, como renda. As meninas mais ousadas vão adorar a calcinha tipo string, que tem tirinhas fininhas nas laterais, e tendo a região da frente menor que as demais. Finalizando os tipos de calcinha que você precisa ter, vem a modeladora, que são mais apertadas que as demais, pois sua funcionalidade é valorizar as curvas o corpo e até melhorar  postura.

Viram como são muitos os modelos que calcinha que você pode usar? Claro que todo mundo tem sua preferida, mas é sempre bom ter um modelo de cada em seu acervo, afinal você nunca sabe quando irá precisar de uma delas.



COMENTE: