Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

O mercado livre para a revenda de lingerie

Revenda de lingerie

O mercado livre para a revenda de lingerie

A lingerie possui muita procura. Portanto, é uma ótima opção para vender e aumentar a renda no final do mês. A revenda de lingerie, se for bem trabalhada, pode ser uma atividade profissional e ser muito rentável.

A compra e venda de lingerie é um mercado que nunca sai de moda. Isso porque se trata de um produto que toda mulher precisa diariamente e se adquire com frequência.

Como revender moda íntima?

Há muitas empresas que trabalham no ramo do atacado, uma vez que a venda de moda intima é feita de diversas formas. A consultora pode encontrar diversas marcas, formas, preços e, assim, atender o público que desejar.

Saber vender lingerie em grande escala permite você garantir alta lucratividade. Com isso, o(a) revendedor(a) irá ter ótimo resultado no faturamento, o que vai lhe garantir bons ganhos no final do mês.

A Diamantes Lingerie é uma empresa de atacado voltada para moda íntima. A consultora Diamantes tem alto ganho e lucratividade de 100%. Isso porque a consultora Diamantes é dona do seu próprio negócio, tem um horário flexível, uma diversidade de produtos para atender toda a família.

Formas de vender lingerie

Antes de saber quais as melhores dicas de venda para você colocar em prática, é fundamental definir qual forma que você vai usar para vender lingerie. Afinal, há três formas de vender lingeries:

– Através de catálogos

Muitas empresas trabalham com a modalidade de venda de lingerie por meio de catálogos. A revendedora faz seu cadastro na empresa fornecedora e recebe materiais para apresentar às clientes.

– Por consignação

Nessa alternativa, a revendedora vai pegar as peças de uma empresa e revender para as clientes. A vantagem é que você terá o produto em mãos para mostrar para a sua cliente, sendo um facilitador no momento de negociar. Isso porque a cliente acaba sendo impedida de desista da venda como pode acontecer na opção por catálogo.

– Por Conta Própria
A forma mais vantajosa de vender lingerie é por conta própria. Nesta opção, você pode adquirir os produtos direto da fábrica ou através de fornecedores, fazendo o seu próprio preço, aumentando o seu rendimento e ainda pode montar o seu estoque de acordo com as preferências das clientes.

Dicas para revender lingeries

– Atenção à linguagem corporal

Você já ouviu a expressão “O corpo fala?”. Pois é, ela muito verdadeira. Principalmente no trabalho de uma consultora. A linguagem corporal ajuda sim nas vendas. Quando você estiver no momento de venda, sorria, olhe nos olhos, evite cruzar os braços. Alegre-se! A cliente, portanto, precisa sentir o quanto você está feliz de estar ali vendendo e proporcionando à ela a oportunidade de comprar o seu produto.

– Faça estoque

É sempre bom uma consultora ter um material de pronta entrega. Muitas pessoas compram um produto por impulso e não deseja esperar para receber. Por isso, ter um bom estoque é muito importante para já garantir aquela cliente que quer receber o produto o quanto antes.

– Saiba as preferências da cliente

Toda cliente é diferente. Por isso, é importância você saber o gosto dela, o estilo, o que ela prefere usar e o que ela se sente bem. Você não vai oferecer uma calcinha fio a uma cliente que adora usar short modelador cintura alta, por exemplo. Portanto, a conversa, o diálogo, a troca de whatsapp para ficar sempre em contato com a cliente, vai te ajudar a se aproximar da cliente e entender suas preferências.

– Sinceridade é tudo

Conquiste a confiança da sua cliente. E sabe como você fez isso? Conhecendo os produtos que você vende, interpretando o corpo da sua cliente e qual peça melhor se encaixa no seu corpo. A experiência de usuária também é relevante para a venda. Dessa forma, use as lingeries que você vende.

– Consciência da situação financeira da sua cliente

Ofereça produtos mais baratos e se ela olhar para um muito caro avise sobre o preço. Além disso, explique o porquê aquele produto tem um custo maior que o outro. Isso passa muita confiança para sua cliente e ela vai ficar cada vez mais fiel a você.

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES
Receba nossas ofertas exclusivas e as últimas novidades sobre as principais tendências