Conquiste sua Independência Financeira:SEJA UMA CONSULTORA!

Papo Precioso Outubro Rosa: Diamantes entrevista Dra. Giovanna Else

A Diamantes Lingerie  cuida de cada mulher e deseja inspirar a atenção especial que se deve dar pela sua saúde física e emocional. Por isso, a marca faz um convite neste Outubro Rosa: desabroche o seu autocuidado! Assim, a Diamantes está com uma edição especial Outubro Rosa do Papo Precioso e está trazendo entrevistas com profissionais da saúde para falar sobre cuidados em diferentes áreas da saúde.

Dessa forma, neste último Papo Precioso convidamos a Dra. Giovanna Else, nutricionista, para falar sobre a importância de uma boa alimentação no seu dia a dia. A profissional tem pós-graduação em Nutrição Esportiva, Emagrecimento e Estética.

Confira a entrevista completa com a especialista. Afina, a promete qualidade de vida e prevenção de doenças.

Dra. Giovanna Else, nutricionista, fala com o blog #MyDiamantes sobre os cuidados com a alimentação.

Entrevista com a nutricionista Dra. Giovanna Else

1. O autocuidado é um conjunto de ações que cada um pode fazer tendo como foco cuidar de si mesmo. Quais ações você recomenda para ter no dia a dia?

Com certeza aumentar o consumo de água ao longo do dia, incluir mais frutas e verduras. Também é importante diminuir o consumo de carne vermelha e gorduras ruins, diminuir o consumo de industrializados. Vamos priorizar a comida de verdade!

2. A mulher tem a “fama” de se cuidar melhor do que os homens, principalmente falando de estética. Porém, a saúde interna é tão importante quanto. Como encontrar esse equilíbrio?

Fica muito mais fácil atingir esses dois pilares quando a pessoa entende que o externo reflete o interno. Por isso, é muito importante compreender que antes de tudo, é preciso cuidar de dentro para fora quando se pensa em ter resultados estéticos.

3. Estamos superando uma pandemia mundial na qual muitas pessoas mudaram seus hábitos alimentares durante o período de reclusão, segundo o Ministério da Saúde. Mas qual a melhor dieta para estes momentos de mudanças principalmente para as mulheres que exercem tantos papéis como mulher, mãe, esposa, profissional, etc?

Não existe a dieta X ou Y. Existe uma mudança de estilo de vida e um planejamento calculado de forma individual para alcançar os objetivos desejados, sempre levando em consideração as condições financeiras, acessibilidade, gostos e aversões. E aqui deve-se sempre estar respeitando as condições metabólicas de cada pessoa.

Compartilhe:



Comente:

Você com Diamantes

POSTE SEU LOOK COM #DIAMANTES
Receba nossas ofertas exclusivas e as últimas novidades sobre as principais tendências